Sob clima de forte comoção foram sepultados, na tarde desta terça-feira (22), no cemitério Alto da Colina, em Medeiros Neto, os corpos das irmãs Eliane Miranda de Araújo, 41 anos, e Hiane Miranda de Araújo Aguiar, 37 anos.
A família decidiu enterrar as irmãs na mesma cova, pois, as mesmas eram muito unidas.
As vítimas foram veladas nesta manhã na Igreja Cristã Maranata, onde por volta das 16h, aconteceu oculto de passagem.
O duplo homicídio que chocou a cidade de Teixeira de Freitas e Medeiros Neto na tarde da última segunda-feira (21) tem como principal suspeito Felipe Milbratz Ferreira, um conhecido empresário do ramo de motocicletas.
O crime ocorreu por volta das 16h, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, no centro de Teixeira de Freitas.
O empresário teria invadido a concessionária Yamaha Motos e disparado diversas vezes contra a ex-esposa, Elaine Miranda de Araújo Milbratz, 41 anos, e a cunhada, Hiane Miranda de Araújo Aguiar, 37 anos.
Felipe Milbratz foi preso pouco tempo depois por policiais da 89ª CIPM em Posto da Mata. Após ser ouvido na Delegacia de Atendimento à Mulher- DEAM, Felipe foi encaminhado ao presídio de Teixeira de Freitas, onde vai ficar à disposição da justiça.
As investigações preliminares apontam que a motivação do crime estaria relacionada a uma disputa judicial envolvendo o divórcio do casal.
Redação Medeirosneto.com