O padre Marcelo Rossi entrou no meio da "polêmica" entre Fábio de Melo e o pastor da Igreja Evangélica Ministério Libertos por Deus (LPD) Flávio Amaral. O evangélico detonou o cantor católico e minimizou a depressão dele.
Rossi, que também lutou contra a doença mental, usou seu Instagram para afirmar que o caso não é "frescura" como deu a entender o evangélico.
"Amados, depressão não é frescura! Mas, tem cura. Glória a Deus! Cuidar do corpo, mente e espírito é essencial. A Alegria do Senhor é nossa força. Tem coisas que tem que ver pra CRER!", disse o líder da igreja católica, na legenda de uma foto onde mostra o antes e depois do transtorno.
A polêmica envolvendo Melo e o pastor Amaral iniciou quando, no último dia 20, o cantor fez um vídeo falando sobre o diagnóstico da depressão. Ele até anunciou pausa na carreira para se cuidar.
O pastor da Igreja Evangélica Ministério Libertos por Deus (LPD), então, atribuiu a depressão do Padre Fábio de Melo ao medo de "sair do armário". Ele deu a entender que o também cantor é homossexual e que está com falta de sexo.
A Tarde