-
Um duplo homicídio foi registrado na cidade de Teixeira de Freitas, na tarde desta quinta-feira, 13 de fevereiro. O crime ocorreu por volta das 14h30, na Rua da Pátria, no Bairro Castelinho.
De acordo com as informações, moradores da localidade ouviram vários disparos de arma de fogo e, ao cessar os disparos, encontraram as vítimas sem sinais de vida no local. Os autores do crime fugiram sem deixar pistas.
As vítimas foram identificadas como Augusto Mendes da Silva, de 31 anos, natural de Carlos Chagas, Minas Gerais, e Bianca Ferreira Alves, de 34 anos. Segundo informações, Augusto residia em Teixeira há uns 5 meses e no local do homicídio, ele residia há uns 5 dias.
A Polícia Militar (87ª CIPM) atendeu a ocorrência e preservou a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica (DPT). O delegado plantonista, Marcos Roriz, juntamente com os peritos Everton dos Anjos e Tâmara Graciele, realizaram os procedimentos de perícia local e autorizaram a remoção dos corpos para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de medicina legal.
Segundo a perícia, a mulher tinha 04 perfurações no corpo, sendo duas no peito e dias nas costas. O homem, 03 perfurações, sendo um no peito, na mão e na cabeça, não sendo possível confirmar o calibre. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. As investigações do caso estão sob a responsabilidade do Núcleo de Homicídios da 8º COORPIN de Teixeira.
Por: Vandilson Reis/Liberdadeews
G1 - Bahia
Animal foi encontrado em Morro de São Paulo em expedição da Secretaria de Meio Ambiente do Estado (Sema).
ECONOMIA
Percentual passaria dos atuais 14% para 15% no dia 1º de março.
Interior
Um técnico em radiologia é investigado por suspeita de importunação sexual contra uma paciente em Itabuna, no Sul.
TECNOLOGIA
A empresa de IA (inteligência artificial) de Elon Musk apresentou na segunda-feira (17) o Grok 3, a versão mais recente de seu chatbot, com a qual o...
Justiça
Com a pandemia do covid-19, muitas pautas relacionadas a saúde e a negativa de tratamento vieram a tona.