Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Teixeira de Freitas

Acusado de comandar um assalto ao banco do Brasil no município de Ibirapuã é assassinado em Teixeira de Freitas

Imagem de destaque da notícia

 

O ex-sargento da Polícia Militar, Edivaldo Ferraz de Moreira, 49 anos, foi executado no final da tarde desta sexta-feira, 25 de janeiro, na rua Diagonal Norte no bairro Vila Caraípe em Teixeira de Freitas.

Segundo testemunhas, Ferraz estava sentado em frente a um supermercado que pertence a um familiar quando foi surpreendido por dois homens em um veículo Celta de cor prata, o carona que estava encapuzado atirou várias vezes em sua direção.

De acordo com o perito Marco Antônio de Departamento Regional de Polícia Técnica, a vítima foi atingida por cinco disparos, todos na cabeça, dois projéteis calibre 38 foram recolhidos no local.

Ferraz foi expulso da Polícia Militar em outubro do ano passado depois de enfrentar um processo administrativo em que era acusado de comandar um assalto ao banco do Brasil no município de Ibirapuã em março de 2008.

Segundo apurou as investigações do Grupo Força de Reação da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, uma das armas apreendidas com os assaltantes, uma escopeta calibre 12, teria sido fornecido por Ferraz, que também teria dado fuga aos assaltantes, na época, o soldado Wílton Souza Viana morreu em confronto com os criminosos.

Com informações do Sul Bahia News

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis