Um homem foi encontrado morto no Rio Itanhém, também conhecido como Rio Alcobaça, na manhã desta terça-feira (6). Segundo a polícia, pescadores avistaram o corpo boiando no trecho próximo da Secretaria de Educação. Em seguida, eles utilizaram uma corda para amarrar a vítima em uma embarcação.
“O pessoal aqui está dizendo que é o Mosquito. Só a perícia vai confirmar porque está em estado de decomposição avançado. Ainda é cedo para apontar a causa da morte”, disse o policial em contato com o Alcobaça Notícias.
Logo após a reportagem ir ao ar no perfil @alcobacanoticias no Instagram uma mulher que não quis ser identificada disse que o corpo é de Breno Mosquito. O rapaz estava desaparecido há cerca de uma semana.
“Ele tinha saído para pescar e sumiu. Quando eu vi a reportagem, fomos ao local e não temos nenhuma dúvida que seja Breno. Levamos um pano para cobrir. A gente desconfia que ele foi assassinado, mas vamos esperar a confirmação”, disse a jovem.
Ainda conforme as informações, a família já está levando os documentos para identificar o corpo oficialmente e revelou que Bruno Mosquito tinha passagens pelo crime de roubo. “Infelizmente, ele aprontava muito. Não dá para saber quem fez isso com ele”, completou a familiar.
Foto: arquivo pessoal