Todas as vítimas estavam em um carro que bateu de frente com um caminhão-baú, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A suspeita é que o motorista do veículo tenha tentado fazer uma ultrapassagem, acabando por causar a batida.
Os mortos foram identificados como Pedro Henrique Pereira, 39 anos, o motorista; Emiliana Lopes, 42 anos, esposa dele; Mariana Lopes Cunha, 13, e Gabriela Lopes Ramalho, 7 anos, filhas dos dois, e Isis Camili Lopes, 16, prima das outras crianças. A família era natural de Barreiras. No caminhão estava somente o motorista, que não teve ferimentos.
"Foi com profunda tristeza que recebemos a notícia do trágico acidente ocorrido neste domingo (9), na BR 020, nas proximidades do Novo Paraná, em Luís Eduardo Magalhães e que vitimou cinco pessoas da mesma família, dentre elas, a adolescente Isis Kamille Lopes Dias, de 16 anos, filha da servidora municipal e vice-diretora do Centro Municipal de Educação Infantil Rosália Silva de Carvalho Souza, professora Gisleangela de Souza Lopes Vieira", informou o prefeito em nota.
Ainda segundo a nota, todas as vítimas tinham também relação com a professora de rede municipal Gisleangela, que perdeu, além da filha, a irmã Emiliana, o cunhado Pedro Henrique e as sobrinhas Gabriela e Mariana. "Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos servidores da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, em solidariedade aos familiares e amigos, pedindo a Deus, conforto e união para superar tão irreparáveis perdas."
Os corpos foram para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Luís Eduardo Magalhães. A família informou que o velório acontecerá no Centro Catequético da Igreja São Pedro, em Barreiras.
Correio da Bahia