Carlos Roberto de Oliveira, de 46 anos, foi preso na tarde da última quinta-feira, 13 de outubro, na Rua Paraná, área central da cidade de Medeiros Neto. De acordo com as informações, Carlos Roberto é acusado de ter furtado uma peça de bicicleta, conhecida como "cacete", avaliada em R$ 1.600 (hum mil e seiscentos) reais.
Ainda de acordo com os militares da Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Medeiros Neto, o furto aconteceu na manhã da quinta-feira (13), por volta das 09h00. Após diligências, no final da tarde, o autor foi detido, após tentar vender a peça para um ciclista que já tinha conhecimento do furto e informou à Polícia.
Após abordagem, Carlos Roberto foi flagrado em posse da peça. Na sequência, o proprietário da loja reconheceu o suspeito. Os policiais deram voz de prisão ao Carlos Roberto, que foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.
O delegado plantonista, Manoel Andreetta, flagranteou o Carlos Roberto pelo crime de furto qualificado (Art. 155 do CPB). O acusado segue preso na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.
Por: Lenio Cidreira/liberdadenews