De acordo com a CNN, a primeira-dama Michelle Bolsonaro e a senadora eleita Damares Alves, (Republicanos-DF) devem participar da visita a Teixeira de Freitas durante a passagem da caravana “Amigos de Bolsonaro”.
As participações fazem parte da estratégia de campanha, com objetivo de atrair o eleitorado feminino e evangélico para a base da candidatura à reeleição do presidente Jair Bolsonaro.
A visita a Teixeira de Freitas ainda não tem uma data definida, no extremo Sul, a caravana também deve passar por Eunápolis e Porto Seguro, seguindo pelas cidades de Itabuna, Ilhéus, Vitória da Conquista, Barreiras e Luís Eduardo Magalhães.
O entendimento de coordenadores eleitorais é que as viagens paralelas às de Bolsonaro, como a caravana feminina realizada na semana passada, e essa nova frente de aliados, contato com a presença da primeira-dama, possibilitem a ampliação dos discursos para diferentes estados e regiões do país, ajudando na força-tarefa de conter a rejeição do presidente e evitar que eleitores deixem de votar em 30 de outubro.
Sul Bahia News/informações da CNN