A Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Mata Atlântica, a CAEMA, prendeu na manhã desta sexta-feira (21), em Itabatã, município de Mucuri, uma mulher suspeita de receptação de produtos furtados em lojas de cidades da região. Na residência dela, na Rua Itália, no bairro Cidade Nova, a PM encontrou até uma porção de maconha, pesando cerca de 20 gramas.
Havia centenas de materiais furtados de comerciantes. Uma pequena parte desses produtos foi reconhecida pelo proprietário da Ianara Confecções, da cidade de Itanhém, que teve a porta de sua loja arrombada na madrugada de quarta-feira (19).
Foram apreendidos com a suspeita 110 peças de roupas masculina e 65 feminina, 37 roupas íntimas, duas bolsas feminina, 16 bonés, 12 perfumes, dois cremes hidratantes, dois relógios, quatro fones de ouvido, um led para celular, quatro pares de sandálias havaianas, duas caixas de som, uma caixa de películas para celular, quatro suportes para TV, uma escova de cabelo rotativa, um secador de cabelo, um aparelho DVD, um teclado para computador, dois aparelhos celulares, um suporte para telefone celular, três roteadores, um repetidor, 15 películas para fone, uma luminária de LED, uma esmerilhadeira da marca Skil, um filtro de barro, duas malas de viagem e diversos cabides de madeira.
Água preta News