Faleceu na noite desta quinta-feira (24), em Medeiros Neto, o Sr. Jurandy Gomes Brito, aos 72 anos, vítima de uma parada cardíaca.
De acordo com Patrick Brito, ele teve um AVC no último sábado, dia 12 de novembro. O mesmo recebeu a ligação do caseiro do sítio, onde seu pai residia, informando que estranhou o fato de jurandy não conseguir abrir a porta. Patrick foi até a casa, arrombou a porta e encontrou o pai caído na cama, já imóvel, porém, conversando. Atendido previamente no hospital de Medeiros Neto, e logo após foi encaminhado para o HTMF, onde, através de tomografia, constatou um AVC agudo. Retornou para Medeiros Neto e, após 12 dias internado, veio a óbito após um infarto fulminante por volta das 19h50min.
Pioneiro em oficina de bicicletas na década de 80, em Medeiros Neto, Jurandy trabalhou também nos dois primeiros anos (92 e 93) na antiga Escola Agrícola.
Jurandy deixa quatro filhos: Francoise, Alessandra, Patrick Brito e Kelly.
Seu corpo será velado na Igreja Assembleia de Deus, localizada na Rua 15 de Novembro, Centro. A família ainda não informou detalhes do sepultamento.
Redação Medeirosneto.com