Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

POLÍCIA

Investigado em diversos crimes é preso pela PRE com armas e veículo roubado na BA 290 entre Teixeira e Medeiros Neto

Imagem de destaque da notícia

Jerry Adriano Silva Moura, de 28 anos, foi preso por força de um mandado de prisão em aberto. Ele é acusado de roubo, e investigado por assaltos a mão armada, e corrupção de menores. A prisão aconteceu na manhã da última segunda-feira, 28 de novembro, no KM 74 da BA 290, entre os municípios de Teixeira de Freitas e Medeiros Neto.

De acordo com as informações, militares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), do 4º Pelotão de Teixeira de Freitas, prenderam o Jerry Adriano após uma abordagem na BA. Jerry Adriano portava uma arma tipo revólver de calibre .38, municiado com 06 (seis) cartuchos intactos, e outro revólver de calibre 32, que estava no interior do veículo, municiado com 05 (cinco) cartuchos intactos. No veículo, os militares apreenderam ainda 09 (nove) munições intactas calibres .38.

Jerry Adriano conduzia um veículo Fiat/Touro, de cor vermelha, placa policial PPN-9C30 (Mercosul), que foi tomado de assalto no município de Alcobaça. Com ele, ainda foi encontrada 01 balança de precisão (Digital) e a quantia de R$ 800,00 (oitocentos reais) em espécie. Viajava com Jerry Adriano, um menor de 16 anos, e duas adolescentes de 17 anos, sendo todos conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

Jerry Adriano está sendo investigado por homicídios, assalto a mão armada na cidade de Teixeira de Freitas, e corrupção de menores, o que levou ao pedido do mandado de prisão, que foi cumprido nesta segunda-feira (28).

Após oitiva, o delegado plantonista, Ricardo Amaral, flagranteou, o Jerry Adriano pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo (Art. 14 do CPB), receptação de veículo (Art. 180) e no (Art. 244-B do ECA).

Os adolescentes de 16 anos e 17 anos foram ouvidos e liberados aos pais. Já o Jerry Adriano segue preso na custódia da Policia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis