Weather for the Following Location: Teixeira de Freitas map, Brazil
Legislativo CÂMARA MUNICIPAL

Presidente da Câmara Municipal de Medeiros Neto cobra do Consórcio Construir a recuperação de estradas vicinais

Por Medeirosneto.com

18/12/2022 às 20:30:13 - Atualizado há

Na sessão plenária realizada na última quinta-feira (15), o presidente da Câmara Municipal, vereador Cristiano Alves "Pintão, no uso da Tribuna da Casa, cobrou do Consórcio Construir a necessidade urgente da recuperação das estradas vicinais no município de Medeiros Neto, principalmente as quem dão acessos aos distritos de Itupeva e Vila Mutum.

VEJA O VÍDEO:

O presidente da Câmara explica que devido às fortes chuvas que caíram sobre a nossa região nas últimas semanas, as referidas estradas encontram-se praticamente intransitáveis, ocasionando problemas aos seus usuários devido a dificuldade de acesso. Sendo assim, é necessário a recuperação da mesma o mais breve possível.

Ele ainda fez duras críticas ao prefeito de Vereda, Manrick Teixeira, pela gestão como presidente do Consórcio Construir. Desde o ano passado, quando o mesmo assumiu o comando da entidade, o município de Medeiros Neto foi abandonado pela instituição, além de dizer que a cidade contribui com a entidade, mas não é beneficiada com ações regionais encabeçadas pelo Consórcio. "Acho que na razão de R$ 8.000,00 por mês para fazer parte desse consórcio, que possa enviar as máquinas necessárias para cuidar do melhoramento desses 77km de estradas e poder fazer um serviço definitivo, um serviço que possa valorizar as comunidades desses locais. O consórcio Construir tem atendido alguns municípios para qual o seu presidente, o prefeito da Vereda, Manrick, tem tido, vamos dizer assim, uma relação mais amistosa e com menos perseguição", disparou Pintão.

Redação Medeirosneto.com

Comunicar erro
Medeirosneto.com

© 2023 Copyright - Medeirosneto.com
Medeiros Neto- BA

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Medeirosneto.com