Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Android 14

Veja quais celulares Samsung correm risco de ficar sem o Android 14

Imagem de destaque da notícia

Diversos celulares e tablets da Samsung estão com os dias contados quando o assunto é atualização de sistema. De acordo com o site especializado SamMobile, 23 dispositivos da sul-coreana não receberão o Android 14 e a interface One UI 6.0. O conjunto está previsto para chegar ao mercado em agosto, mas ficaria de fora de produtos populares, como o Galaxy S20 e o Galaxy Z Flip original.

A informação é baseada nas regras de atualização de software da própria fabricante. Em fevereiro de 2021, a marca fez mudanças na política de updates de sistema de três para quatro anos. Isso significa que todos os dispositivos que chegaram ao mercado após essa data estão aptos ao recebimento de até quatro versões do Android. Modelos anteriores à mudança ficariam limitados a três updates.

Veja os celulares da Samsung que não devem receber o Android 14

Confira abaixo a listagem de produtos que correm o risco de ficar sem o Android 14 e a One UI 6. Cabe ressaltar que se trata de um panorama preliminar, já que a Samsung ainda não começou a divulgar aparelhos contemplados com a próxima atualização de sistema.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis