Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

POLÍCIA

Homem tenta matar colega com marteladas na cabeça em Medeiros Neto

Imagem de destaque da notícia

Uma guarnição da Polícia Militar de Medeiros Neto foi solicitada pela Central para atender a uma situação de tentativa de homicídio, fato ocorrido na Praça Bernardo Muniz, no Bairro São Bernardo, na tarde deste sábado (01). A vítima já havia sido socorrida ao Hospital Municipal de Medeiros Neto, e a guarnição se deslocou à Unidade de Saúde para verificar o ocorrido. A vítima foi identificada como sendo, Paulo Costa Alves, 36 anos.

Segundo informações, o Paulo chegou ao hospital com graves ferimentos na cabeça. A vítima disse aos policiais que estava bebendo no Bar do Riva com o autor e que subitamente sem que ele percebesse, o autor o acertou pelas costas com golpes de martelo na cabeça. A guarnição ouvia o relato da vítima, quando o autor chegou no hospital com a arma usada no crime, procurando a vítima para concluir seu intento.

Os policiais realizaram uma busca pessoal no suspeito, e além da arma do crime (martelo), os militares encontraram com o suspeito, um canivete e outros pertences. Ao ser questionado sobre o ocorrido, ele relatou que teve um desentendimento com a vítima e que ia matá-lo, não fosse a intervenção de terceiros, e que após o homicídio iria se entregar pois "era homem".

O autor foi identificado como sendo, Vanderlei Cardoso dos Santos, 38 anos, morador do Bairro Uldurico Pinto, em Medeiros Neto. Segundo levantamento da Polícia, o Vanderlei tem passagem na polícia por violência doméstica (Lei Maria da Penha). Vanderlei recebeu voz de prisão, foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (8ª COORPIN). Já a vítima não teve condições médicas de acompanhar a guarnição à delegacia.

Os objetos apreendidos com o Vanderlei foram apresentados na Delegacia. O caso será investigado como homicídio tentado pelo delegado titular de Medeiros Neto, Júlio Telles, e sua equipe.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis