Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

CÂMARA MUNICIPAL

TCM aprova Contas de 2021 da Câmara na gestão Cristiano Alves ´Pintão´

Imagem de destaque da notícia

Na sessão da tarde desta quarta-feira (12/04), os conselheiros e auditores que compõem a 1ª Câmara do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia aprovaram as contas do período de 2021 da Câmara Municipal de Medeiros Neto, na gestão do presidente Cristiano Alves ´Pintão´.

Com a decisão, o Tribunal de Contas ratifica que o Poder Legislativo de Medeiros Neto cumpriu todos os índices constitucionais de despesas com pessoal e de execução orçamentaria.

Pintão, vereador no 4° mandato, preside a Casa pela terceira vez, segunda consecutiva. De acordo com o Edil, a aprovação das contas pelo órgão fiscalizador é resultado do trabalho e comprometimento. "Agradeço a mesa diretora, aos servidores da Casa Legislativa e a todos os colegas parlamentares. Realizamos uma gestão pautada no planejamento, na economicidade e na legalidade dos atos, sempre com visão para os interesses que fossem atender os anseios dos cidadãos", disse o Presidente.


Composição

A 1ª Câmara do TCM é presidida pelo conselheiro Plínio Carneiro Filho e composta pela conselheira Aline Peixoto, pelo conselheiro substituto Antônio Carlos da Silva e pelos auditores Ronaldo Sant"Anna e Antônio Emanuel de Souza.

ASCOM

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis