Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

CÂMARA MUNICIPAL

Veja os destaques da última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Medeiros Neto

Imagem de destaque da notícia

Na noite do última (8), aconteceu na Câmara Municipal mais uma Sessão Ordinária, que contou com a leitura e aprovação de Matérias importantes:

Projeto de Lei nº 5/2023, do Executivo, que dispõe sobre a ratificação do segundo termo aditivo ao protocolo de intenções consolidado do Consórcio Público Intermunicipal de Infraestrutura do Extremo Sul da Bahia. No Art. 2°, Fica incluso o seguinte objetivo e finalidade.

INDICAÇÃO DE Nº 36/2023, de autoria do Vereador Júnior Serapião, sugere ao Poder Executivo, que determine a execução de obras e calçamento e rede de esgoto na Rua 3 Maria, próximo ao Ginásio de esportes, no Distrito de Nova Lídice.


INDICAÇÃO DE Nº 37/2023, de autoria do Vereador Júnior Serapião, Sugere ao Poder Executivo, que promova a instalação de lixeiras públicas e analisar a viabilidade de instalação de container em diferentes Bairros e no centro da Cidade.


INDICAÇÃO DE Nº 35/2023, de autoria do Vereador Deo Lucas, sugere ao Poder executivo Municipal, a instalação de academia ao ar livre, na Praça, no Povoado de Santa Luzia do Norte.

INDICAÇÃO DE Nº 34/2023, de autoria do Vereador Cristiano Alves,indica ao senhor Prefeito que providencie a instalação de energia elétrica, iluminação pública, nas margens da BA da em sentido Vereda até a altura do acessos dos bairros, Kit Moradia, Loteamento Villa Bela e Loteamento Terra Viva.


ASCOM

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis