Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

POLÍCIA

Polícia Civil recupera veículo roubado de motorista de lotação de Medeiros Neto: Veículo foi localizado em Teixeira e um suspeito foi preso

Imagem de destaque da notícia

O Núcleo de Repressão aos Crimes Patrimoniais e o CATI-SUL da Polícia Civil em Teixeira de Freitas receberam informações do CICOM sobre a possível localização de um veículo roubado. O carro, um GM/Ônix Sedan, de cor prata, placa policial RPM-1C23, havia sido roubado de Roberto Charles Martins da Rocha, mais conhecido como ""Chau", nesta quarta-feira, 31 de maio de 2023.

O roubo aconteceu enquanto o motorista fazia lotação entre as cidades de Medeiros Neto e Teixeira de Freitas. Com base nas informações da possível localização do veículo, as equipes da Polícia Civil foram até o local indicado e realizaram várias diligências no Bairro Castelinho. Eles conseguiram encontrar o veículo roubado na Rua Osmínio Cordeiro, nº 29, no referido bairro. O carro estava escondido na garagem de uma casa.

Os investigadores também localizaram o morador da casa que havia escondido o veículo roubado. Ele foi identificado como sendo, Erinaldo Oliveira Araújo, 24 anos, morador de Teixeira de Freitas. Diante das evidências, ele recebeu voz de prisão e o veículo foi apreendido. Ambos foram levados para a Delegacia de Teixeira de Freitas. Uma equipe do DPT de Teixeira, liderada pelo perito coordenador, Eder Amorim, está agora a noite periciando o veículo.

Segundo apurou nossa reportagem, os peritos buscam vestígios de impressões digitais e outras provas materiais, com o objetivo de identificar autoria do assalto e outras providências. A Polícia Civil, por meio do delegado titular, Marcos Ludovico, informou que as diligências continuam para localizar a vítima do roubo, que ainda está desaparecida.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis