Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

LUTO

Loteiro de Medeiros Neto que estava desaparecido é encontrado morto na BR 101

Imagem de destaque da notícia

Chega ao fim as buscas pelo motorista de transporte alternativo (Lotação), Roberto Charles Martins Rocha, de 51 anos, mais conhecido como "Chau", que estava desaparecido desde a manhã de quarta-feira (31 de maio). A família ainda tinha esperança de encontrar o "Chau" com vida, e até fez uma campanha nas redes sociais oferecendo a quantia de R$ 5.000,00 por informações que levasse ao paradeiro do motorista.


O corpo de Roberto Charles foi encontrado na tarde desta sexta-feira, dia 02 de junho, na reta do KM 825 da BR-101, em uma área de vegetação, em uma plantação de corante, com marcas disparos de arma de fogo. Investigadores da Polícia Civil (8ª COOPIN), liderados pelo delegado titular de Teixeira de Freitas, Marcos Ludovico, e investigadores da Polícia Civil de Medeiros Neto, liderado pelo delegado titular, Júlio Telles, realizaram diligências investigativas na tentativa de encontrar informações sobre o paradeiro do motorista.

A Polícia Militar (87ª CIPM de Teixeira) e agentes da Polícia Rodoviária Federal também realizaram buscas. O trabalho conjunto das polícias foi fundamental para encontrar o corpo da vítima. Infelizmente, o resultado foi trágico. O motorista, segundo o perito Manuel Garrido, que fez a perícia de local, apresentava duas perfurações na região do rosto, do lado esquerdo, e estava deitado, em posição clássica de execução.

"O corpo trata-se do Roberto Charles, encontrado com duas perfurações no rosto. Não houve transfixação, o que sugere que os projéteis estejam alojados. Após a necropsia, os projeteis vão ser retirados, podendo ser determinado o calibre. Mas, por não ter cápsula no local, imaginamos que a arma tenha sido um revólver", disse o perito. O delegado Marcos Ludovico informou que as investigações seguem no intuito de localizar todos os envolvidos e representar pela prisão deles. "Um deles já foi localizado, assim como o veículo e estamos investigando para concluir o inquérito policial.

O delegado Júlio Telles informou que está desde o momento do desaparecimento, investigando, realizando buscas, levantando informações. "Rodamos toda a região de eucalipto para buscarmos evidências da localização do Roberto Charles. Quando soubemos da possibilidade do corpo ter sido encontrado, viemos para o local. Como o corpo foi encontrado em Teixeira, as investigações seguem por aqui", disse delegado de Medeiros Neto. O agente da PRF, Marcelo, informou que a PRF está sempre atenta e contribuindo com a polícia local. "O trabalho de um é o trabalho de todos, o que precisar da gente, estaremos sempre juntos".

Após perícia, os peritos autorizaram o servidor público Milton Cândido a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia, e posteriormente o corpo será liberado aos familiares.

Liberdade News

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis