Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

CIDADE

VÍDEO: Loteiro assassinado em suposto crime de latrocínio, é sepultado sob forte comoção em Medeiros Neto

Imagem de destaque da notícia

O motorista Roberto Charles Martins da Rocha, mais conhecido popularmente como ``Chau``, de 51 anos, morto a tiros após suposto crime de latrocínio, foi sepultado sob forte comoção na tarde deste sábado (03), no cemitério Alto da Colina, em Medeiros Neto.


Amigos e familiares de ``Chau``, lotaram o cemitério municipal para dar o último adeus ao motorista, e lamentaram o crime.


"Ele era um rapaz bom, trabalhador e pai de família. Não merecia o que fizeram com ele", contou um amigo de ``Chau``. Os colegas pediram justiça.


"Queremos justiça, queremos a prisão das pessoas que fizeram essa maldade com ele. Um homem trabalhador, do bem, só vivia pro trabalho e pra família e morrer assim, igual um bicho", lamentou outro amigo.


O filho do motorista, Vitiarle, agradeceu pelas orações e a todos que se mobilizaram e compartilharam nas redes sociais para ajudar na busca do pai que, infelizmente, foi encontrado sem vida.


O motorista que ficou dois dias desaparecido, foi encontrado morto na cachoeira foi encontrado na tarde desta sexta-feira, dia 02 de junho, na reta do KM 825 da BR-101, em uma área de vegetação, em uma plantação de corante, com marcas de disparos de arma de fogo.


Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis