Os vereadores da Câmara Municipal de Medeiros Neto aprovaram, na reunião ordinária da última segunda-feira (18/09), por unanimidade, o projeto de lei 17/2023, que autoriza o poder executivo a repassar recursos recebidos da união para cumprimento da assistência financeira complementar de que trata a emenda constitucional 127/2022
Todos os parlamentares se posicionaram em relação à votação da proposta. Eles foram unanimes em destacar o empenho e a importância dos profissionais e ressaltaram que a aprovação do projeto é uma forma de reconhecimento à classe.
``Reconhecendo a importância desses profissionais e seu papel fundamental, a Casa Legislativa de Medeiros Neto esteve empenhada para que o projeto, enviado pelo Executivo, fosse votado na segunda feira´´, frisou o presidente da Casa Legislativa, vereador Cristiano Alves ´Pintão.
Os parlamentares votaram ainda preposições, ambas de autoria do vereador Junior Serapião:
PROJETO DE LEI N.25/2023 - Dispõe sobre a obrigatoriedade da execução do Hino do Município e Hino Nacional nas escolas Públicas da Rede Municipal de ensino.
INDICAÇÃO DE Nº 53/2023 - Sugere ao Poder Executivo Municipal Municipal Construção de uma escada e calçamento na dos Pescadores, no Bairro Nossa Senhora Aparecida.
INDICAÇÃO DE Nº 54/2023 - Sugere ao Poder Executivo juntamente com a Secretaria de Educação e cultura, Turismo e Esportes promover, 7 de setembro, o tradicional desfile cívico em alusão ao dia da Independência do Brasil. E as gincanas culturais esportivas
INDICAÇÃO DE Nº 52/2023 - Sugere ao Poder Executivo Municipal a reforma do Parque de Vaquejada Gedeon Botelho.
TRIBUNA ABERTA AOS EDIS
/ASCOM